
Além de oferecermos a produção de quaisquer tipos de impressos em papel e outras mídias, mostramos aqui um outro tipo, o digital, que também pode ser uma versão do impresso em papel, caso ele já exista ou não.
Nos exemplos, a seguir, a veiculação se comporta como folha de papel, em animação mínima* e modo digital (flipbook).
Encomende o seu:
Exemplo #1
Em fase de construção, estou veiculando o meu próprio portfólio — que é extenso, existindo em outro formato: Web (html, php, css, javascript)
👆(Arrastar o ponteiro do mouse sobre o fundo, faz uma angulação da peça exibida)
Exemplo #2
Uma revista deste mês de janeiro de 2019 – WIRED (fins demonstrativos), 88 páginas
👆(Arrastar o ponteiro do mouse sobre o fundo, faz uma angulação da peça exibida)
* Possuímos recursos deste tipo, flipbook, muito mais sofisticado, suportando até vídeos, porém, é necessário ter suporte a Adobe Flash instalado no navegador ou podemos produzir um executável (.exe) para sistemas Microsoft (Windows), que rodam independentemente (o “player” é compilado junto com a obra de software). O Flash não é executável em smartphones, portanto, estes são carentes desta poderosíssima plataforma (a partir do dia que forem capacitados, passarão “da água para o vinho” ou “a nona maravilha”).
** Deram um jeito de exterminar com algo em html5 que se aproximava do flipbook: themeefy.com — atualmente incessível. Outros, como o fliphtml5.com ainda persistem, por pagamentos mensais — porém, não suporta vídeos. +flipsnack.com +3dissue.com (video?)… entre outros.
How useful was this post?
Click on a star to rate it!
Average rating / 5. Vote count:
We are sorry that this post was not useful for you!
Let us improve this post!
Thanks for your feedback!
You must be logged in to post a comment.